agosto 06, 2011

Papo Feminino!

Quem me segue no Twitter (@ninaltomar) sabe que essa semana eu andei perguntando pra vocês qual demaquilante vocês usam, qual vocês indicam.. Recebi várias dicas, e estou super agradecida *--*

O mais indicado foi o bifásico da Nivea, mas gostaria que vocês continuassem dando as dicas aqui nos comentários! Depois que eu vi todas as indicações eu comecei a procurar por resenhas dos produtos na internet e me deparei com algumas resenhas um tanto "fracas". Foi aí que lembrei do post da Dai, no TPM Moderna (clica aqui pra ler) e resolvi desabafar também!

Quando você vai fazer a sua limpeza com demaquilante, você passa o algodão uma vez no rosto e espera que ele retire tudo? Provavelmente não né? Mas acontece que muitas meninas fazem resenhas, colocam uma foto de antes e uma do depois, mostram o algodão sujo, e falam "como vocês podem ver ainda tem rímel grudado nos cílios, e brilho na pálpebra!" e fica evidente que elas simplesmente passaram o algodão no rosto, sem ao menos das um "esfregadinha" com o algodão.
Sim , eu concordo que alguns demaquilantes são melhores que outros, mas que um demaquilante é ruim ao ponto de deixar a sua cara toda borrada de preto , isso não existe! Se você passa uma vez e ele não retira tudo, você continua passando até tirar tudo não é ? Pra mim um demaquilante é considerado ruim quando ao passar o tônico o algodão sai sujo, o que significa que o demaquilante não retirou toda a sua maquiagem, ou quando você precisa ficar horas passando ele para retirar as maldosas máscaras de cílios a prova d'água. Meninas, a limpeza é um cuidado essencial, então vamos demaquilar com mais carinho, afinal é da sua pele , do seu rostinho que estamos falando!
Então se você vai fazer uma resenha sobre um produto desses, teste bastante antes de formar uma opinião e divulgá-la na internet, e principalmente não espere que o produto faça milagres!

Isso foi um desabafo, se você concorda ou discorda, comente e diga pra gente! Espero as dicas de vocês !

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei a dica!
beijos

Débora Lima disse...

Concordo.Não existe você passar apenas uma vez..Nem sabonete é assim ahuahua'
Adorei as dicas.É importante sim cuidar da pele!
Beijão :D

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...