agosto 09, 2011

One step Revlon

Já faz um tempinho que eu compre o New Complexion One Step da Revlon, mas quis testar bem antes de vir contar dele pra vocês! Mas acho que demorei muito, porque essa semana eu achei o fundo (mas já? #mimimi). Enfim eu tenho usado todos os dias, porque de verdade eu me encantei com o danado! A embalagem marrom com detalhes dourados é um luxo só, e ainda em um espelho interno muito prático!



Como o próprio nome já diz ele é um passo, ou seja, a pele fica pronta e perfeita só com ele. Não precisa passar o pó por cima porque ele em si já deixa a pele sequinha e matificada. Ele funciona como base, corretivo e pó, tudo em um só. A textura dele se aproxima de um mousse, mas não é tão aerada como a Dream Matte Mousse da Maybelline. É uma consistência bem cremosa.



A cobertura é muito boa, escondeu bastante as minhas olheiras (não reparem.. ), uniformizou o tom da minha pele e escondeu os vermelhinhos e as sardinhas que eu tenho na região do nariz e bochechas! Eu gostei muito e estou bastante tentada a comprar o segundo potinho! A minha cor é a Ivory Beige, número 1. É perfeita pra mim que fico branca transparente no inverno!



A duração é boa, não é nenhum milagre mas durou bastante no meu rosto. Deixou a minha pele bem matificada durante todo o dia, e nem sinal de oleosidade no nariz (no meu caso o principal ponto de oleosidade). Pelo que eu percebi, depois de sequinha o produto não transfere muito. E seca bem rapidinho, o que é mais um ponto positivo!
Na embalagem vem uma esponjinha que é o método mais indicado para a aplicação desse tipo de produto cremoso, fica num compartimento separado abaixo do creme. Mas eu venho usando o F80 da Sigma e o resultado tem sido ótimo! Com isso eu consigo uma cobertura leve/média espalhando bem, ao contrário fica uma cobertura muito pesada.
O One Step é dermatologicamente testado e é antialérgico. Possui FPS 15! Eu paguei em torno de $12, mas isso foi em uma compra que eu fiz no Paraguay. Quem tiver a oportunidade de ir lá a minha recomendação é a Casa China! Pode se jogar! Mas aqui na Sepha tem vendendo por R$49,00
Bom , deu pra perceber que é um dos meus queridinhos não é?

1 comentários:

Taiane Araújo disse...

Nas fotos sua pele ja é BEM bonita e uniforme, entao acho que nem precisa disso! xD

Mas gostei pois suavizou bastante as olheiras e algumas linhas, vc tem poucas ne?

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...