junho 27, 2011

Música da Semana

Bom, mil desculpas pelo post de música da semana passada.. ou melhor a falta dele!
Foi um dia meio enrolado pra mim, cheguei de viagem, tinha que divulgar o resultado do sorteio.. então desculpinha!

Pra desculpar, um post duplo hoje! São duas músicas que não param de tocar no meu iPod e nas rádios de todo o país.
Com vocês Pitbull - Give Me Everything ft. Ne-Yo, Afrojack, Nayer

Nesse vídeo o Ne-Yo usa um óculos muito top! Parece muito com o meu óculos escuro. Eu adoro esse estilo! O clipe em si achei meio sem graça, e esse esquema de tela achatado não me agradou muito não... mas a música é ótima!

Como segunda música tem Katy Perry - Last Friday Night


O clipe tem todo aquele estilo anos 80! E o jeitão de filme ficou super legal e a Katy tá super engraçada! Aquele jogo de dança que aparece no clipe, é do Wii, chama Just Dance, eu já joguei e é muito bom!

Espero que gostem das músicas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...