junho 25, 2011

Lançamento da Semana



Quem ainda não viu o mais novo lançamento da Sigma? Quase todos os blogs femininos estão comentando das lindas paletas de sombras, e eu não poderia deixar de dar a minha opinião! Elas são realmente uma graça, e a julgar pelas fotos de modelos maquiadas nos folders de propaganda da marca a pigmentação é excelente!
As caixinhas não poderiam ser mais fofas! Cada uma é feita baseada nos tons das sombras que ela contém e cada uma tem seu nome estampado na tampa.


Além de terem estampados diferentes, cada caixa tem um pincél exclusivo, ou melhor, são dois pincéis em um! Tudo isso com a qualidade Sigma que a gente já conhece!



São três paletas Bare, Flare e Dare.
A mais clássica e com cores mais neutras é a Bare. Com ela é possível montar desde looks neutros para o dia até looks mais escuros para a noite. É uma paleta coringa, e com certeza é a minha escolha! Ela vem com os pincéis lápis E30 e o esfuminho E25.
A paleta Flare também possui tons mais neutros mas também tons de verde e roxo que dão um colorido a mais no olhar. Combinando essas cores com tons marrons vc tem uma maquiagem linda e super na moda! Os pincéis são o aplicador de sombra E55 e o esfuminho E40.
A ultima paleta, Dare, é a mais ousada. Algumas cores são muito vibrantes, como o vermelho e o amarelo. A idéia é misturar os tons quentes e frios abrindo um leque de combinações para o dia e para a noite. Puro charme! Os pincéis são o para detalhes E20 e o lápis/esfuminho E45.

Já pode querer todas?!
Essas paletas e todos os outros produtos vc encontra no site da Sigma. Nas compras acima de $30 vc ganha um brinde! Aproveite, as paletas custam $35 ! Se joga!

1 comentários:

Lola B. disse...

*----------------*
Babando aqui!

Já posso sair gritado dizendo:
Que fofo, amei, quero tooodas!
Mããae me dááá?
AKSKAOPKSOPAKOSKAOPKSAOPKSOPAS

São lindas mesmo floor, amei^^

Beijão bom final de semana!
@pirulitolimao

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...