maio 13, 2011

Corretivo NYX

O post de ontem tinha ficado tão fofo, mas o blogger tava de birrinha e apagou!
Continuando as resenhas dos produtos que eu comprei na Cherry Culture, hoje eu vou falar do corretivo na NYX. Ele é um potinho pequeno (7g) mas vai durar uma vida, porque ele rende super bem!


Minha mãe diz que nada melhor para olheiras do que uma boa noite de sono. Mas nem sempre dá pra contar com o soninho de beleza, e ninguém quer sair de casa igual um urso panda não é? Então dá-lhe corretivo! O meu uso de corretivo é basicamente nas olheiras, mas dá pra usar pra esconder manchinhas e até algumas espinhas.. mas lembre-se muito produto nas espinhas não é legal, porque pode até tampar na hora, mas pode trazer problemas piores depois!  Uma dica, passe a base antes, porque ela já vai esconder algumas manchas e aí vc economiza no corretivo!



A minha cor é a 02 Fair, tá eu sei que eu não sou tão branca assim, e sim eu comprei errado. Ainda não me acostumei com essa escolha de tons sem testar na pele... mas então aproveitando a minha mão podre pra cores eu vou dar uma dica: misture o corretivo com um pouco, mas beeem pouco mesmo, da sua base, em um recipiente, um disco ou até mesmo na sua mão! Vc acerta a cor, e a textura do corretivo continua a mesma! Ele cobre super bem e deixa um acabamento matte muito bom!
O precinho dele é maravilhoso ($3) e já entrou pra lista dos meus queridinhos! Pelo que vi de opiniões pela internet, esse corretivo é um dos melhores do mercado e é queridinho de muita gente!
Então, nada de sair por aí com cara de panda em? *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...