abril 29, 2011

Gloss LA Colors

Olá, hoje eu vou começar as resenhas dos produtos que eu compre na Cherry Culture !
O primeiro produto é o Gloss da LA Colors. Eles vem num kit com dois gloss, e tem várias combinações de cores. Os meus são um rosadinho e um transparente. Eles são pequeninos e bem fofinhos *-*


Eu achei que ele é bem meladinho, e não tem um cheirinho gostoso, mas não é ruim também..
Eu também não sou muito fã do tipo de aplicador:


Acho que ele deposita bem mas não ajuda a espalhar. Mas pelo precinho de $2 até que valeram a pena!
A LA tem vários outros kitzinhos de $2, de sombras, batom, lápis e etc.. eu ainda não testei outros, mas a LA tem produtos de qualidade excelente! Talvez eu não tenha me adaptado com o aplicador ainda, mas a cor é super fofa, então usarei sempre! O rosinha é cheio de brilhinhos, que nao sairam na foto, mas acreditem em mim ! *-*



Acho que a próxima resenha será da paletinha de blushs, não tenho certeza ainda!
Aguardem ! E aguardem também novidades no blog a partir de segunda *-*

Desabafo: Essa semana eu me decepcionei muito com algumas coisas, então deixo uma frase da música Compaixão do grupo Nenhum de Nós como pensamento pra vcs: "Permitam que os seus filhos aprendam a ter compaixão, ensinem os seus filhos!"


3 comentários:

Débora Lima disse...

Adorei!Super legal..
:)

Amanda disse...

Olhe agora com a chegada do inverno este "acúmulo"até que é bem vindo,pois pra mim quanto ais lambuzado ficar menos resseca,né...rs.
Bjos!

Zapataria disse...

Amei!
Muito mimosos!
Parabéns pelo blog, já estou te seguindo, me segue de volta?
http://zapatariabr.blogspot.com/
Tem sorteio lá no blog tb, passa lá.
Beijos querida!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...