abril 09, 2011

Curvex da Mundial

Curvex ? Essencial ou dispensável ? 
Se você tem uma boa quantidade de cílios e eles são compridos, então pra você curvex é dispensável. Com um bom rímel seus cílios já ficam levantadinhos! Mas se você tem cílios mais curtinhos e que não se curvam apenas com rímel, então curvex é uma boa dica pra levantar esse olhar gatinha ! 
Eu comprei o curvex da Mundial, mas é do comunzinho mesmo (não é o termico!), e estou achando muito bom!
Já vi muitas meninas dizendo que ele é ruim, que não levanta nada, que não pega todos os cílios e blá blá.. mas eu acho que isso depende dos cílios também né? e de quem está passando e como está passando o curvex também! Eu estou gostando muito dele, e ele tem feito os trabalho dele bem feitinho nos meu cílios. Eu consigo pegar todos os cílios, inclusive os do cantinho interno do olho (os meus são bem fininhos e pequenos) e o curvex encaixa perfeitamente no meu olho *-*
Tá aqui o bichinho :



Vou colocar aqui agora alguma fotos pra vocês verem o resultado. A primeira foto mostra uma comparação dos meu cílios natuais, bem caidinhos, quase retos com os meu cílios depois do curvex ! Dá uma diferença boa né?



Agora fotos com curvex e rímel. Se você tem um bom rímel o resultado é ainda melhor, mas o meu já está no finalzinho então não está tão bom mais .. mas mesmo assim eu adorei o resultado.



E vocês, o que acharam ? Gostaram do resultado ? 
Beijinhos :*

1 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Oi Nina!
Eu não conhecia o curvex da marca...
Adorei a dica!
Bjo querida! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...